quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amigos

Camila- ah amor, eu e você, é igual a você e eu..meu ano com você foi mais que especial, assim como outros que viram..
Nossas colas nas provas, o total em matemática,os micos nos trabalhos,os tombos que é quase diário kk'
Você é a melhor!TE AMO!
Filipe- meu amigo, que estava sempre ali enchendo o meu saco, me atrapalhando, e me fazendo rir, folgado d+, pedia todo dia pra mim copiar a matéria pra ele, e eu como sou uma pessoa muito legal, ajudava o pobre coitado..
Raissa- kkk' todo dia nossa fuga da sua best, seus segredins( nem conto) COM CERTEZA... seu tombo foi ótimo..ouvimos músicas juntas...risadas sem mais nem menos.....

Esses eu sei que posso contar como MEUS AMIGOS  de verdade!

         Amo vcs! s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário